quarta-feira, 9 de Maio de 2012

Verão, já chegaste?

Que eu sabia que ia estar bom tempo, já sabia.. mas não era preciso tanto... assim que cheguei ao Chiado de manhã senti um bafo quente na cara... mas será que anda tudo doido? na segunda está um dia de Inverno, na quarta passamos ao Verão... O nosso país cada vez mais parece ter um clima tropical, isto na verdade assusta-me bastante porque não é um sinal nada positivo...
Já não me lembrava do que era ter calor e suar imenso.. ainda por cima tive a feliz ideia de me vestir de preto hoje, apesar de não estar completamente de preto... tinha umas calças pretas e uma túnica, por sinal muito gira, (modéstia à parte) preta mas com motivos coloridos.. enfim, mesmo coisas à la Cátia.. Tem o seu lado positivo, amanhã vou finalmente estrear a T-shirt que comprei na Zara há uns dois meses... sim, foi quando estava bom tempo e uma Primavera decente antes de regressarmos ao Inverno..xD

Com isto tudo fiquei foi cheia de vontade de já estar de ...


6 comentários:

  1. S.F.F. do verão chegar e ficar, para estrear umas peçinhas novas, fresquinhas.


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele que chegue em Junho porque nessa altura já posso ir à praia... agora prefiro ficar com a Primavera porque tenho de estudar :P

      Eliminar
  2. Até eu quero estrear umas roupinhas que comprei quando a Primavera supostamente chegou :)
    Não vejo a hora :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu só comprei mesmo essa T-shirt mas quero comprar uns vestidos! :)

      Eliminar
  3. "assim que cheguei ao Chiado de manhã senti um bafo quente na cara... mas será que anda tudo doido? na segunda está um dia de Inverno, na quarta passamos ao Verão... "
    Pensei EXACTAMENTE isto ontem e ante-ontem! É realmente incrível o quão bipolar anda o clima, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes crer! bipolar é a palavra certa e que eu não encontrei quando escrevi isto..xD

      Eliminar